segunda-feira, 19 de julho de 2010

Quem vos fala[...]

Eu não sou muito boa em descrições,principalmente quando tenho que me descrever,mas vou falar um pouco de mim,não que alguém se importe(mas eu espero que alguém se importe).
Sou Rafaely,tenho 19 anos,curso Ciências Contabéis(2ºano),e sou funcionária pública.Moro com meus pais,apesar de ter uma vontade imensa de morar sozinha não consegui cortar meu cordão umbilical,rsrs.Sou pisciana,e SIM sou sonhadora,como toda verdadeira pisciana,talvez esse seja meu maior defeito,achar que a vida é só de sonhos,eu tenho muita esperança em tudo,nas pessoas,no meu futuro,em mim,no meu ponto de vista você sempre pode tornar algo(alguém) melhor,e tá aí minha tentativa(frustrante)de mudar o mundo,isso me leva a um outro defeito,de se preocupar muito com tudo(tenho dificuldade para relaxar).Tenho fascinio pela natureza,é o que mais me encanta nesse mundo. Adooooro         pessoas atenciosas,doces,música,filmes e livros,e roupas...hahaha!Odeio hipocrisia (e não estou sendo hipócrita ao afirmar isso,acredite!),odeio acordar cedo(tem gente que gosta),e odeio quem é mais teimoso que eu...rsrs!Apesar de aparentar eu não sou meiga,e tenho mais testosterona do que imagina...huehuhueheu.Sou loucaa pela minha familia,e morro de ciumes dela,tenho uma intuição extraordinária, e sou compulsiva...bem vou parar por aqui,o resto você descobre no decorrer...
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário