segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu e as LeTrAs

Bem,confesso que escrever não é nenhuma novidade para mim,sempre tive diários(tá Rafaely,e qual garota nunca escreveu em um diário?rs)mas eu percebi que escrever não era só uma fase,percebi isso porque mesmo depois de ter acabado O Diário de Daniela, após minhas crises de adolescente,aos 19 anos eu ainda tinha(tenho) vontade de escrever,não são textos que tenham uma estória,às vezes podem ter histórias,é talvez;mas a maioria são meus pensamentos,é o olhar que eu tenho sobre a vida(hãa descobriu o porquê do nome do blog né...Haaa!rs);é a maneira que eu achei para me expressar,mesmo que só eu leia.E se eu pudesse escolher um dom seria o da escrita,quem sabe poderia ser um Fernando Pessoa,Carlos Drummond, Fernando Sabino.E assim,como toda garota moderna,apenas troquei meu diario manuscrito pelo virtual,espero que gostem...
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário