quarta-feira, 21 de julho de 2010

Gosto

Eu gosto do diferente,do exótico,
do surpreendente,e do quente,dos que se rendem.
Gosto de quem gosta e de quem sente;do verdadeiro.
Tenho repúdio aos que mentem,e simplesmente ignoram.
Gosto do doce,e do salgado pelo equilibrio,ahh eu gosto do equilibrio também.
Gosto de todas as cores,mas das cores misturadas,
gosto de um pouco do preto,do rosa e do azul,
mas não gosto só do preto,do rosa e só do azul.
Gosto das pessoas boas,da sinceridade,da ingenuidade,
por mais dificil que seja de se encontrar;eu gosto dos olhos,
ahh os olhos,dizem que são a janela da alma,
e eu acredito que sejam mesmos,quem nunca se encantou por um olhar?
Não gosto da hipocrisia,me dá nauseas,e repito:Eu gosto do verdadeiro!!
Não gosto da rotina,apesar de sempre estarmos agarrados a ela,
cada dia é um novo dia,por que fazer sempre igual?
Odeioo maionese,odeio funk,e odeio quem é mais teimoso que eu...rs!
Odeio quem grita comigo,e quem é mal educado(odeioo).
Eu gosto de dar presentes,gosto de receber presentes,
gosto da companhia das pessoas que amo,
gosto quem me ama.
Gosto das pessoas leves,de almas leves,e gosto de quem me faz sonhar.
Gosto de filmes,de musica,de livros,de roupas,gosto do fútil e do essencial,
da chuva e do sol,do doce e do sal.
Gosto de ver a vida como uma série de escolhas,na verdade
são uma série de questões que tem mais de uma alternativa,
não existe o certo e o errado nessa série,são apenas escolhas que
te levam para o céu ou para o inferno.
Enfim,eu gosto de tudo de bom que a vida pode me oferecer,TUDO DO BOM,entederam?

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário