sábado, 26 de fevereiro de 2011

Trechos musicais;)

"hoje me sinto mais forte,mais feliz quem sabe,eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei"
[Almir Sater - Tocando em frente]

"Pra que fingir que sofre,eu sei que não,no fundo você gosta,de me tirar a paz"
[Zezé Di Camargo&Luciano-Sufocado]

"Você pode me ver do jeito que quiser,eu não vou fazer esforço pra te contrariar,de tantas mil maneiras que eu posso ser,estou certa que uma delas vai te agradar"[Ana Carolina-Rosas]

"Eu não me rendo,não vou chorar,eu sou mais eu,eu "tô" vivendo.Já não "tô" nessa só você não "tá" sabendo.Não mete essa agora quem não quer sou eu,quem não quer sou eu"[JN&F-Chora]

"Você vai me vencer,eu vou me apaixonar,não há mais o que decidir"[Victor&Leo-Nada Normal]

Aaaa coração,se apronta pra recomeçar,aaaa coração,esquece esse medo de amar de novo[Roupa Nova-Começo,meio e fim]

Eu quero acordar e sonhar outra vez,tocar,te ouvir,te sentir,e poder te dizer,como eu amo você,tocar o meu violão e te ver,me pedindo pra viver[Bruno&Marrone-Sonhando]

Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar. Te vejo sonhando e isso dá medo..."[Pitty-Na sua estante]

Houve um tempo que eu não podia nem te ver,agora posso estar de frente a você,que o meu coração não sente maais nada[Cesar Menotti&Fabiano-Tarde Demais]

Nenhum comentário:

Postar um comentário