sábado, 26 de fevereiro de 2011

Diario de um passageiro constante.

5 horas do meu dia eu passo dentro de um ônibus,ou seja,são aproximadamente 1425 horas por ano,tirando os fins de semana!Éee muito tempo perdido ouvindo música no ônibus,mas posso dizer que também é muito divertido.
Confesso que quando acordo,não vejo a hora de entrar no ônibus pra logo dormir.Só que,sempre tem um estranho( e no caso,esse estranho nunca é aquele garoto lindo que você desejaria ter ao seu lado,rs) que senta do teu lado e insiste em bater aqueele papo,maas às 7h da manhã?Isso me deixa um pouco irritada porque,bem,eu quero dormir,esperei por esse tempo exatamente para dormir;e essa pessoa que quer conversar ela não quer falar sobre música,notícias do mundo ou cidade,ela quer relatar a vida dela,tintin por tintin,e se tiver filhos então?Nooossa,aí o papo dura a viagem inteira,e eu?Queria apenas dormir.
Sei que você pode estar me achando antipática e anti-social; mas dificilmente alguém é assim às 7h da manhã!Me desculpem!
E quando tem aquele individuo com alto falante do celular ligado?Noossa!Deveria ter uma lei proibindo isso,é um total desrespeito com os cidadãos.E esses caras nunca tem um gosto musical agradavel...perceberam?Sempre estão escutando funk,ou rap,ou aqueles forros tipo Calcinha Preta!E é por esse motivo que não desgrudo do meu MP4,me ajuda muito nessas horas.
E também tem aqueles casos em que entra uma pessoa que tem assento preferencial(idosos,gestante ou com crianças de colo),e nessa hora todos de repente dormem no ônibus,mas felizmente sempre tem aquele "educado" que oferece o lugar,educado entre aspas porque não importa o quanto gentil a pessoa seja,dificilmente fica feliz quando tem que ceder lugar no ônibus,principalmente quando teve aquele dia estressante.
E sem falar em várias outras situações que passo no dia a dia,e sei que vários mortais que utilizam transporte coletivo também passam.É meu olhar engraçado de ver fatos,no minimo,intrigantes!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário