domingo, 6 de março de 2011

Ninguém

Nesse momento eu choro,porque já não tenho tudo aquilo.
Porque quando vejo um filme,não posso te ligar e dizer:"Vamos assistir"?
Porque ninguém mais,além de você,diz que eu falo"cantaando",
Porque ninguém,além de você me escuta até quando estou insuportavelmente chata,
me critica,briga comigo,mas no final me abraça e diz que me ama.
Porque quando ouço uma música lembro de você,mas não posso dizer isso pra você.
Porque ninguém mais me diz que eu tenho que aproveitar a vida,que eu tenho que fazer loucuras de vez em quando.
Porque ninguém mais faz torta de banana pra mim.
Porque ninguém me liga às 6:00h da manhã só pra ouvir minha voz.
Porque ninguém mais escreve músicas pra mim.
Porque,hoje,mesmo com várias pessoas ao meu redor,
às vezes me sinto a mais solitária,porque não tenho esse alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário