domingo, 23 de novembro de 2014

Faz mais de 1 ano que não escrevo aqui, na verdade, não faz tudo isso, apesar da minha última postagem ter sido em março de 2013, a última vez que escrevi aqui foi em julho de 2014, mas vocês não sabem, e nem vão saber, porque eu tenho cerca de 30 rascunhos nesse blog, os quais eu escrevi apenas porque isso me faz bem, e talvez ninguém nunca leia.
Mas enfim, após um longo período sem postar nada, hoje me deu vontade, eu sempre tenho vontade, mas ultimamente não consigo organizar pensamentos, vontades, nem nada.
 Hoje só venho dizer que, se tudo der certo voltarei a postar, não sei se alguém lê o meu blog, e confesso que não me importo muito, claro que se alguém diz que lê o que escrevo é o máximo, mas, apesar de querer ter nascido escritora, eu não escrevo para os outros, é pra mim mesma, e quando acho que escrevi bem(ou mais ou menos bem rs) eu posto, do contrário, vai para os 30 e poucos rascunhos.
Pensei em criar um novo blog, porém optei por continuar com esse porque, apesar de achar algumas postagens bem sem noção(eu tinha 18 quando comecei com o blog, saindo da adolescência, então me dou um desconto haha); ele retrata, ou só me faz lembrar mesmo, de muitos momentos da minha vida, bons e outros não tão bons que me ensinaram muito, e esse é o motivo de não criar outro.
Vamos ver a diferença (OU NÃO) da escrita e na mente de uma menina saindo da adolescência para a juventude e da menina saindo da juventude e indo pra vida adulta...

Um comentário:

  1. Ô de casa, pode entrar?

    Eu meio que entendo essa coisa de escrever e arquivar, de querer "colocar no papel virtual" um texto só pra diminuir o anseio de externar aqueles sentimentos que de vez em quando batem na gente. Aí ficamos meio inseguros, achando que é perda de tempo, que estamos falando pras paredes... Procuramos dúzias de justificativas contrárias e ignoramos aquele que no fim das contas deveria ser o único motivo digno de ser levando em conta pra qualquer coisa na vida: sentir prazer. Portanto, se você sente-se satisfeita em se expressar, em parar vez por outra pra escrever suas narrativas seja em verso ou prosa, faça sem medo e sem receio. No fim das contas, o principal leitor que nós deveríamos querer agradar somos nós mesmos. Fora isso, o que vier é lucro.

    Pois dito isso, cá entre nós, você é uma ótima escritora. E se te serve de consolo, eu sou testemunha que nós sempre costumamos gostar mais de nossas criações mais recentes. E se eu já acho seus textos de anos anteriores excelentes, tenho certeza que daqui pra frente as coisas só vão melhorar mais e mais.

    Parabéns pelo blog, moça, e boa sorte nessa nova fase que se inicia. Sucesso!

    Um abraço.

    ResponderExcluir